segunda-feira, 27 de junho de 2011

Não sejam fracos Varões.

Esse post é um serviço de utilidade evangélica. Escolha uma cantada abaixo . Se você quiser colaborar, é só comentar e acrescentar a sua. 
Aff né meninas?? estamos cansados desses varões fracos ,que não tomam a iniciativa né?? Estão achando que nós vamos falar alguma coisa?? Não. A missão é deles.


Vai ai algumas cantadas que achei na net:
->Você acredita no amor de Deus?
- Claro, irmão!
- Então namora comigo , pelo amor de Deus?!


->Hey, gata, Entra na minha casa, entra na minha vida, mexe com minha estrutura.

->O varão: -Olá, boa noite, posso me sentar á seu lado?
A cobiçada: -Pode sim, mas tem outros lugares melhores aqui na igreja.
O varão: -Que nada, é por que esse pastor aí sempre pede para pegamos na mão da pessoa do lado, olharmos nos olhos e falarmos que o amamos, daí não poderia perder essa chance...

-> Irmã, Jesus te Ama!....E eu também...

->Hey, gatinha reteté!Tumecantarasquetumelevas?
  -Ripaláprátraiz!

->Varão: Você é um filme gospel?
    Varoa: Não.Por que?
    Varão:Porque você é um amor pra recordar.
    -> -Varão:Qual o nome de um dos filhos de Israel que começa com B?
         -Varoa : Benjamim?
        -Varão:Beijo sim!Espera só o culto acabar.

    -> Varoa,me chama de arrebatamento que te levo até o céu.

    -> Se eu fosse Salomão largaria as outras 999 e ficaria só com você.

    -> Varoa,não sou Moisés pra abrir o mar vermelho ,mas quero abrir seu coração.


    -> Varoa ,você não é misericórdia do Senhor mais me renova cada manhã.

    ->Varoa,se você vier a mim de maneira nenhuma te lançarei fora.  

    ->Varoa não sou José do Egito,mas estou sonhando com você direto.

    ->Linda,você acredita em amor ao próximo? 
        -Claro!
        - Prazer, Próximo. 






    14 comentários:

    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Ameii esse post Mila,bem realista por sinal!!

      ResponderExcluir
    2. Oh vou seguirr uma dessas cantadas pra vê se dá certo!!:D

      ResponderExcluir
    3. Muito criativa esses dizeres e faz todo sentido.Uma pena a maioria dos homens de hoje não terem essas criatividades e perderem as chances de conquistarem grandes pérolas de Deus.

      ResponderExcluir
    4. Concordo com você Evelyn,obrigado!!
      Deus abençoe ;)

      ResponderExcluir
    5. Muitoo legal esse post!
      beijoss, kkkkkkkkkkkkkk

      ResponderExcluir
    6. kkkkkkkkkkkkkkk
      Me acabei de rir aqui
      Gostei muito desse post!!
      Seu blog é lindo Mila, parabéns!!
      Deus abençoe
      Bjus

      ResponderExcluir
    7. KKKKKKK '-'
      Existem varões.
      As vezes não é questão de iniciativa.
      No meu caso, é questão de não senti amor, por alguém
      mas se eu senti claro, darei minhas cantadas com todo respeito.

      haha , só JESUS ♥

      ResponderExcluir
    8. Gostei muito ... um incentivo a bacana

      ResponderExcluir
    9. Tem uma assim:
      -Posso pisar em você?
      -An?? Por que??
      -Porque na Bíblia diz que onde eu colocar a planta dos meus pés ele me dará por herança

      ResponderExcluir
    10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu Amei De Verdade

      ResponderExcluir
    11. Amei todass❤️❤️ já estou usando kkkkkkkk

      ResponderExcluir