domingo, 30 de outubro de 2011

A pessoa certa

Eu sempre quis encontrar a pessoa certa. Mas ultimamente comecei a me perguntar: “Eu tenho sido a pessoa certa?” E outra coisa se você quer uma pessoa de Deus ,você tem que ser uma pessoa de Deus.

Não podemos exigir algo que nós próprios não somos. Tenho avaliado minhas atitudes, minhas reações diante dos problemas. Estou mudando algumas manias, desenvolvendo habilidades.Enquanto vc espera, e serve a Deus, aproveita o tempo também para melhorar seu caráter, para treinar as habilidades que te farão ser um bom cônjuge.
- Desenvolva o amor em relação as pessoas que te cercam, crie amizades;
- Se um de seus sonhos é ser pai/mãe, desde agora desenvolva suas habilidades em relação a isso. Com certeza há crianças ao seu redor, na igreja, na família. Vá aprendendo a cuidar deles, a amá-los, trocar fraldas.. haha, porque assim, quando vc for pai, já vai ter uma certa “experiência”;
- Desenvolta também suas habilidades financeiras. Crie sua independência financeira. Isso se vc ainda mora com seus pais. Acompanhe o orçamento do mês, observe as contas a pagar, as responsabilidades financeiras.
- Observe suas manias, suas reações diante as dificuldades. Trabalhe seu caráter. Peça a Deus o que vc ainda pode mudar, peça as pessoas que convivem com vc, o que vc poderia mudar. Avalie tudo e reflita sobre o que pode ser mudado. E mude! Eu mesma admito aqui publicamente pra vcs que ainda não estou preparada ,ainda tenho muita coisa fora do lugar ,precisando de consertos e amadurecimentos.;)

Uma vez eu ouvi algo mais ou menos assim:
“A nossa vida é como uma corrida! E vc ta correndo no teu ritmo. Vc não pode diminuir teu ritmo pra acompanhar alguém que ficou lá pra trás. E se ainda não tem ninguém correndo ao teu lado, espera, porque logo, logo vai ter alguém correndo com vc, no mesmo ritmo. Pessoas que são de Deus, atraem pessoas que são de Deus”



Lembre-se: vc não é incompleto! Deus não te fez uma pessoa incompleta e portanto vc NÃO precisa de outra pessoa pra te completar! Deus não faz nada incompleto. Por isso q essa história de cara metade, alma gêmea, etc, é furada!Por isso te vou te dar uma dica:Você que vai encontrar a pessoa certa pra você mesmo mas é claro com a ajuda de Deus ,te direcionando sempre que quiser! Fuiii ^^




Nenhum comentário:

Postar um comentário